Sistema de Bibliotecas FGV disponibiliza catálogo único

Catálogo Online

A Fundação Getulio Vargas unificou as bases de dados de acervo das três unidades físicas que compõem o Sistema de Bibliotecas FGV, localizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.

A partir de agora, o Sistema passa a disponibilizar ao público um Catálogo Online único.

Ter um Catálogo único resulta em mais benefícios para a comunidade FGV, desde a eliminação de duplicidades e consequentemente, mais agilidade e exatidão nos resultados de pesquisas. Além disso, alunos, professores e funcionários podem utilizar o serviço de circulação de obras impressas e de eBooks FGV Editora de forma integrada, inclusive, podem solicitar diretamente pelo Catálogo o empréstimo de publicações que estejam em qualquer uma das três Bibliotecas do Sistema.

Leia a notícia completa sobre a unificação do Catálogo Online do Sistema de Bibliotecas FGV clicando aqui.

Tags: