Sistema de Bibliotecas FGV disponibiliza catálogo único

Imagem-pesquisa-FGV-SB

A Fundação Getulio Vargas acaba de unificar as bases de dados de acervo das três unidades físicas que compõem o Sistema de Bibliotecas FGV, localizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.

A partir de agora, o Sistema passa a disponibilizar ao público um Catálogo Online único.

A unificação das bases traz diversos benefícios para a comunidade FGV. Um deles é a eliminação de duplicidades em pesquisas bibliográficas no Catálogo. Além disso, alunos, professores e funcionários poderão utilizar o serviço de circulação de obras impressas e de eBooks FGV Editora de forma integrada, inclusive para solicitar o empréstimo de publicações que estejam em qualquer uma das três Bibliotecas do Sistema.

Leia a notícia completa sobre a unificação do Catálogo Online do Sistema de Bibliotecas FGV clicando aqui.