Feiras de Troca de Livros 2023

Feiras

A Feira de Troca de Livros tornou-se um tradicional acontecimento na comunidade FGV, completando treze anos de existência. Desde 2010, seu principal objetivo é fomentar a leitura e a partilha de experiências através da troca de livros impressos entre os participantes. A iniciativa ressalta o compromisso do Sistema de Bibliotecas com o enriquecimento cultural e intelectual de alunos, professores e colaboradores.

O Sistema de Bibliotecas, da Fundação Getulio Vargas, promoveram duas Feiras de Troca de Livros em 2023. A primeira foi realizada simultâneamente nas bibliotecas BMHS - RJ, Brasília - DF e BKAB 9 de Julho. Foram 3 dias intensos de trocas e conversas com toda a comunidade FGV, especialmente com alunos. A segunda Feira foi realizada na FGV Direito SP, no espaço de convivência com música, decoração e muita animação.

As Feiras incentivam o espírito de compartilhamento e a formação de laços na comunidade FGV.

Tags: