Treinamento ACERVO ACADÊMICO FGV

Acervo FGV

A Biblioteca Karl A. Boedecker convida a comunidade FGV para o treinamento na pesquisa do ACERVO ACADÊMICO FGV.
O treinamento visa capacitar os usuários a utilizar um discovery service, ferramenta que possibilita efetuar busca integrada em todo o Sistema de Bibliotecas FGV, tanto em formato impresso quanto digital. Livros, teses, artigos, papers, bases de dados, repositórios, e-books! Aprenda a pesquisar e filtrar o acervo bibliográfico da FGV por tipo de material, localização, assunto, idioma, data de publicação, provedor de conteúdo, entre outros.

O treinamento é gratuito e as vagas são limitadas.

Dia: terça-feira, 22 Agosto, 2017
Horário: 13:00 às 15:00                                                                                                                                       Local: LEPI - SALA 507 (5º andar do ed. da FGV EAESP) R. Itapeva, 432
Instrutor: Carolina Fraga (analista EBSCO)

Inscreva-se clicando AQUI.