BKAB-SP: Autorização de acesso a terceiros

Público alvo

  • Professores da FGV-SP

 

Para autorizar acesso de público externo:

Os professores da FGV podem autorizar pessoas externas à FGV a frequentar a Biblioteca. Para isto, devem encaminhar um e-mail para a Biblioteca da 9 de Julho ou Rocha indicando o nome completo e RG do autorizado, informar se a autorização é somente para consulta ou se compreende também empréstimo em seu nome, além do período da autorização. O professor é responsável pelo cumprimento, pelo autorizado externo, dos Regulamentos Regulamento de Acesso e Conduta e de Empréstimo (se for o caso).

 

Para autorizar cadastramento de Estagiários e Monitores contratados pela FGV:
Os professores da FGV podem autorizar seus estagiários e monitores a:

  • Ter cadastro próprio na Biblioteca, podendo assim efetuar empréstimos. O professor é responsável pelas publicações emprestadas e pelo cumprimento do Regulamento de Empréstimo e Regulamento de Acesso e Conduta pelo autorizado.
  • Fazer movimentações em nome do professor: efetuar empréstimos, renovações e reservas no cadastro do professor, que fica responsável pelas movimentações do autorizado em seu nome.

 Para isto, o professor deve encaminhar um e-mail para a Biblioteca da 9 de Julho ou Rocha informando os dados cadastrais do autorizado, o número do cartão de acesso FGV e o período da autorização.

                                                                                                                                                                 

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

                                                                                                                                                70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News